terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Apresento à vocês, a primeira edição...

  Quero que conheçam minha nova amiga, galera, está é a POP, uma revista que foge dos padrões comuns, tornando-a assim moderna. Na primeira edição, não tinha como pensar em outra pessoa que não fosse a diva dos cupcakes e tudo que à de bom no fofo mundo de Califórnia, ou melhor dizendo, Katy Perry!
  Em dois posters liiindos trazemos a beleza de Bruno Mars e a sensualidade de Lady Gaga, e o melhor, eles são de um tamanho grande em HD, porisso, você pode imprimilos!!! Espero que gostem de tudinho, e se quizer diser o que achou, envia um email pra gente para poprevista@live.com ;-) Beijos!

(clique para ver em HD)







Um comentário:

  1. Olá! Meu nome é Nathália, tenho 18 anos, e moro em Santa Maria, RS. Gostaria de fazer uma sugestão para a revista: Gostaria de sugerir que falassem sobre as cantoras Destinee & Paris... Conheçam elas:

    Destinee Monroe (18 anos) & Paris Monroe (16 anos) - artisticamente chamadas de Destinee & Paris - são uma dupla de irmãs estadunidense nascidas em Atlantic City, New Jersey. Elas são assinadas com a Interscope Records (parte da Universal Music). Ambas cantam desde 2004 e são ex-integrantes da banda Clique Girlz, que acabou em maio de 2009 devido a saída de Ariel Moore e logo depois, Sara Diamond. Lançaram um álbum pela banda, o CD “Incredible” foi lançado e promovido pela Interscope apenas no Japão.

    Em 2010 gravaram a música “I’m On A Roll” (que foi produzida por Pharrell Williams) para a trilha sonora do filme “Despicable Me” ("Meu Malvado Favorito", em português). No começo de 2011 foram escaladas para fazer backing vocals para a 10ª temporada do “American Idol”. No final de 2011 foram convidadas pela Britney Spears para serem atração de abertura da “Femme Fatale Tour” durante sua passagem pela Europa. Elas abriram cerca de 30 shows para Britney.

    Seu primeiro single, “True Love”, foi lançado no meio de 2011. "True Love" foi produzida e escrita pela Swedish House Mafia. Em março de 2012 elas foram convidadas musicais especiais do programa da Disney, "So Random" ("Sem Sentido", no Brasil), onde apresentaram seu single.

    Desde 2009 elas vem trabalhando em seu álbum com o produtor RedOne (mesmo produtor da Lady Gaga), com a Rock Mafia (que já trabalhou com Miley Cyrus, Selena Gomez, etc.) e com a coreógrafa Laurieann Gibson (mesma coreografa da Lady Gaga e Katy Perry). O lançamento de seu primeiro álbum, pela Interscope Records/CherryTree Records, esta previsto para 2012.

    Destinee & Paris são reconhecidas por seus vocais poderosos e suas encantadoras harmonias. Elas possuem alguns covers no YouTube, que juntos totalizam mais de 4 milhões visualizações – ultrapassam 5 milhões de visualizações, se somado com as mais de 1 milhão de visualizações do vídeo clipe de “True Love”. Alguém duvida que elas chegaram pra ficar?

    »» Confira o vídeo clipe de "True Love" em: http://www.youtube.com/watch?v=Vo0AKlTxEQw ««

    » Site oficial: www.destineeandparis.com
    » Twitters: @DestineeParis • @DestineeMonroe • @ParisMonroe
    » Youtube: http://youtube.com/DestineeandParis & http://youtube.com/DestineeAndParisVEVO

    » Fansite Brasileiro: http://destinee-paris.net • @DandPBR - Biografia completa: http://destinee-paris.net/?page_id=375
    » Fórum Internacional: http://destinee-paris.net/forum • @DandPNation
    » Fansite Internacional: http://cliquegirlzmedia.blogspot.com

    ResponderExcluir